Trocas e Devoluções

Introdução


Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a total satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor. 
Manifestamos nossa gratidão pela sua aquisição e esperamos que você fique satisfeito com ela, mas se apesar de todo nosso esforço, alguma mercadoria que você adquiriu não atenda às suas expectativas, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Distribuição através do e-mail netsystemshop@netsystemshop.com.br, informando o número da nota fiscal e a ocorrência de acordo com as opções informadas logo abaixo:

» Garantia/Troca


Prazo: De acordo com o prazo informado no anuncio do produto. A garantia mínima para qualquer produto é de 90 dias à 12 meses contra defeitos de fabricação. 
Responsabilidade: Até o 7º (sétimo) dia corrido após o recebimento do produto, a responsabilidade de troca é de nossa central de distribuição, a partir do 8º (oitavo) dia, a garantia é realizada diretamente através da rede de autorizadas do fabricante. Caso não encontre a rede de autorizadas no manual do produto, basta solicitar através do e-mail netsystemshop@netsystemshop.com.br e teremos prazer em informar. 
A Garantia tem o prazo de 30 dias corridos para corrigir o defeito, a contar da data de recebimento do produto. Decorrido este prazo, poderá optar pela (o): 
- Substituição do produto por outro, em perfeitas condições de uso;
- Restituição imediata da quantia paga;
- Abatimento proporcional do preço.

» Desistência

Prazo para desistir de sua compra é de no máximo 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto.
Produto deverá obrigatoriamente ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todas as vias originais de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nossa central de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo:
- Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes, lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;
- Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Não aceitamos devolução nos seguintes casos:

- Produto estar com a embalagem danificada.
- Produto apresentar riscos, marcas de tombo ou sinais de molhado.

 

» Divergência na Entrega


Confira o produto no ato da entrega e caso perceba alguma das divergências abaixo, recuse o recebimento e contate a nossa Central de Distribuição pelo telefone (44) 3652.2490 ou email: netsystemshop@netsystemshop.com.br imediatamente para providenciarmos sua substituição: 
- Embalagem aberta, avariada ou lacres de segurança rompidos.
- Produto avariado.
- Produto divergente do solicitado.
Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 24 horas a contar do recebimento do mesmo.

» Observações


- Leia o manual do produto atentamente e certifique-se do defeito antes de efetuar solicitações de garantia. Todos os produtos encaminhados para garantia passam por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Sendo constatado que o produto foi danificado, molhado ou não há defeito, o mesmo produto é devolvido para o endereço do cliente.
- O produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado de todas as vias da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.
- Nossa central preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
- Isentamo-nos da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.